Ao seu lado

Hoje,
Quando acordei, te vi ao meu lado!
Então, quis saber porque ainda estamos juntos, quando tínhamos tudo para estar separados!

Foi então que lembrei,
Que há vidas que nasceram para ser apenas uma,
Como a minha e a sua!

Mas não é apenas destino,
química, lógica ou comodismo de não procurar um outro alguém!
Nosso amor foi feito de força,
Para resistir aos trancos, aos barrancos,
aos problemas e aos dilemas de uma vida a dois!

Nosso amor foi lapidado, respeitado,
ajeitado à nossa maneira, às nossas necessidades!
Você me fez, me faz completa, repleta de sonhos!
Me faz ver além, à quem quero para sempre!

me mostrou o que eu jamais tinha visto.
Me levou onde ninguém havia levado!
Me amou como ninguém havia amado!

Você é a realidade das esperanças que carreguei por esta vida!
A base para um começo!
A solidez para quem nunca quer ter um fim!

Gosto do teu gosto.
De quando seu rosto acorda colado ao meu!
De quando a vida lá fora pàra para ver a mistura entre eu e você!

Gosto quando tudo desanda e você continua!
Me empurra para ir junto!
Nunca me deixa para trás!

Gosto de ter você.
De ser sua.
Da nossa história.
Do que aprendemos, do que ensinamos de jamais termos desistido.

Das estradas que percorremos,
Das vezes que tivemos que voltar.
Mas sem nunca deixar de continuar.

Gosto de mim, quando estou ao seu lado.
Do meu olhar quando encontra o seu.
Da minha boca na sua.
Da minha pele arrepiada com teu calor.
De quando me deixa nua.

Gosto do amor que a gente faz.
Do antes, do depois, do sempre.
Da alegria, da certeza, da felicidade que você me traz.

Fernanda Scavacini

Published in: on outubro 20, 2010 at 12:37 pm  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://ascartasdosoutros.wordpress.com/2010/10/20/ao-seu-lado-2/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário