O homem que sonhei

Se eu pedir você volta para mim?
Esquece tudo que passou,
Também o que faltou.
Vamos apenas começar de novo.

Se eu pedir você faz de conta?
Que a sua felicidade é da minha conta e
Teu sorriso depende só de mim.

Se eu pedir você esquece?
As coisas que não merecem ser lembradas.
Você apaga tudo o que foi errado.
Deixa apenas o que merece ser lembrado.

Se eu pedir você grita que me ama?
Me chama, me clama como eu sempre quis ouvir,

Se eu pedir você chora por nós?
Ouve a minha voz,
Que sussurra teu nome, para não esquecer o som que ele tem.

Se eu pedir você segura minha mão?
Me aperta em teu peito
e nunca mais me larga.

Se eu pedir você canta,
Em meus ouvidos aquela nossa música?
De olhos fechados, vou voltar a sonhar,
Com o direito de acordar simplesmente para te ver ao meu lado.

Se eu pedir você finge que nunca foi embora?
Que nunca quebrou a magia que eu sentia toda vez que nos amávamos.
O tremor de meu corpo, colado ao teu todas as manhãs.

Se eu pedir você brinca de casinha?
Vem ser o homem que sonhei,
Na vida que imaginei.

Se eu pedir você me acolhe,
Me tira daqui, me leva pra longe,
Me pega no colo, não me deixa embora,
me abraça e simplesmente me namora!

Fernanda Scavacini

Published in: on outubro 15, 2010 at 7:47 pm  Comments (4)  

The URI to TrackBack this entry is: https://ascartasdosoutros.wordpress.com/2010/10/15/o-homem-que-sonhei/trackback/

RSS feed for comments on this post.

4 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Nem precisa pedir. Volto correndo pros seus braços! Nossa, gostei do seu poema! Você escreve com intensidade. Fico imaginando seus outros verbos de ação! =PPP Beijos britânicos!

  2. Simplismente lindo!!! Bjos


Deixe um comentário